Novo Ensino Médio

"No Ensino Médio do Colégio Cristão Shequiná, proporcionamos uma educação de excelência, preparando os estudantes para o futuro por meio de um currículo diversificado e do fortalecimento dos valores cristãos, capacitando-os a serem cidadãos éticos, comprometidos e bem preparados para os desafios acadêmicos e pessoais da vida adulta."

No Ensino Médio do Colégio Cristão Shequiná, a nossa missão é oferecer uma educação de excelência, com foco no desenvolvimento integral dos estudantes, preparando-os para enfrentar os desafios do futuro com confiança e determinação. Com um currículo diversificado e enriquecedor, buscamos proporcionar uma formação acadêmica sólida, estimulando o pensamento crítico, a criatividade e a resolução de problemas. Além disso, valorizamos o fortalecimento dos valores cristãos, promovendo a construção de um caráter ético e íntegro nos nossos alunos. Acreditamos que a educação não se limita apenas ao ensino de conteúdos, mas também ao cultivo de princípios fundamentais que são essenciais para a formação de cidadãos conscientes, responsáveis e comprometidos com a sociedade. Nossa equipe de educadores dedica-se a acompanhar e orientar os estudantes em sua jornada acadêmica e pessoal, preparando-os para uma vida adulta bem-sucedida e significativa, onde possam contribuir positivamente para o mundo em que vivem.

Educação de excelência com foco no desenvolvimento integral

No Ensino Médio do Colégio Cristão Shequiná, o diferencial está na oferta de uma educação de excelência, que vai além do ensino acadêmico. O currículo é projetado para desenvolver as habilidades intelectuais, emocionais e sociais dos estudantes, preparando-os para enfrentar os desafios do futuro com competência e confiança.

Fortalecimento dos valores cristãos

Um dos principais diferenciais é o compromisso em fortalecer os valores cristãos entre os estudantes. A escola incentiva a prática dos princípios de amor, respeito, solidariedade, honestidade e ética, contribuindo para a formação de cidadãos responsáveis e conscientes.

Preparação para a vida adulta

O Ensino Médio no Colégio Cristão Shequiná é projetado para preparar os alunos para a vida adulta, capacitando-os para os desafios acadêmicos e pessoais que enfrentarão. Através de um currículo diversificado e enriquecedor, os estudantes são estimulados a desenvolver habilidades de pensamento crítico, criatividade e liderança, preparando-os para uma trajetória bem-sucedida em suas carreiras e para serem agentes de mudança positiva em suas comunidades e no mundo.