Colégio Cristão Shequiná - Educação Infantil ao Ensino Médio

Colégio Cristão Shequiná
Educação Infantil ao Ensino Médio

Proposta Pedagógica

Oferecemos uma educação integral e baseada nos princípios cristãos, visando formar alunos comprometidos com éticos e morais. Nossa equipe de educadores qualificados proporciona um ambiente acolhedor e estimulante, promovendo o desenvolvimento cognitivo, emocional e social dos estudantes. Buscamos incentivar a busca pelo conhecimento, a criatividade e a excelência acadêmica, preparando os alunos para enfrentar os desafios do mundo contemporâneo com sabedoria e discernimento.

Clique Aqui

Nossos Diferenciais

Valores Cristãos Integrados
Formação
Integral
Educação de Excelência
Acolhedor
Habilidades Socioemocionais
Envolvimento da Família

Nossa História

O Colégio Shequiná, começou com um sonho de transformar pequenas vidas em grandes cidadãos. Tudo começou em 1994, onde tivemos a oportunidade de uma ajuda de custos para iniciar o projeto. Iniciamos com o berçário e Educação Infantil. No entanto, conforme os anos foram passando, ampliamos para o fundamental 1 , e logo para o fundamental 2. Hoje estamos atuando nesses 3 ciclos da educação básica. Passamos por muitos desafios que custaram dias de lágrimas e dor. No entanto, tudo valeu a pena, e passaríamos por tudo novamente se fosse preciso. Transformar vidas, não é uma missão fácil, pois precisa haver a quebra de paradigmas que as vezes, as pessoas não querem aceitar. A mudança é necessária, como uma pérola que para sua magnífica transformação em uma joia valiosa, passa por momentos de muita luta e dor.

Acompanhe
Nosso Facebook

Acompanhe-nos nas redes sociais e junte-se à nossa comunidade educativa, compartilhando inspiração, informações e momentos especiais!